Pré-seleção: o truque da sedução que transforma qualquer sapo em príncipe

NOVO VÍDEO! Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais »

Caras desejados por outras mulheres são avaliados como mais atraentes. Este é o princípio da pré-seleção. Não é uma teoria nova. Na verdade já é conhecida a milhares de anos e usada por muitos de forma intuitiva.

É o que explica porque um sujeito que aparece numa festa, rodeado de mulheres atraentes, desperta maior atenção das outras mulheres no lugar.

Também é o que justifica o que muitos homens já relataram: ao usar uma aliança de compromisso, parece que outras mulheres são mais receptivas.

Fora da sedução, podemos estabelecer uma relação do conceito da pré-seleção com o da prova social, como mostrado por Robert Cialdini, no livro As Armas da Persuasão.

Imagine que você esteja buscando um restaurante e tenha duas opções. De um lado da calçada, tem um lugar vazio. Do outro, um restaurante cheio. Se você não tem qualquer informação adicional sobre nenhum dos dois lugares, provavelmente irá assimilar que aquele lugar popular é melhor.

É assim que funciona a prova social, que também explica a pré-seleção: homens desejados por outras mulheres são considerados mais atraentes.

Como usar a pré-seleção para aumentar suas chances de conquista?

Agora que já sabemos que ser popular com as mulheres é uma estratégia inteligente de sedução, vamos ver como usar isso … na prática!

É muito simples!

Você precisa apenas sair com suas amigas.

Quando for num bar, balada ou qualquer outro lugar para paquerar, convide algumas amigas … claro, desde que realmente sejam amigas e que não tenha qualquer conflito de interesses.

Tenho um amigo que me confessou que a melhor “wingwoman” (parceira de jogo) que ele tem é a prima. Sempre que ele sai com ela, como que num passe de mágica, as mulheres olham, são mais receptivas e algumas até chegam a puxar assunto.

As explicações do porque essa estratégia de conquista funciona podem até variar, mas o resultado é sempre o mesmo. Não conheço um cara sequer que, ao sair com mulheres, tenha uma receptividade pior das outras mulheres.

Uma outra explicação é a competitividade aflorada das mulheres. Se elas percebem que você é o centro das atenções, elas vão tentar superar a concorrência para conquistar sua atenção.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Dê o play

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Assista aqui e, nos encontramos do outro lado! :)

Eduardo Santorini

—Eduardo Santorini

Continuar…