14 sinais de que a mulher te botou na friendzone

NOVO VÍDEO! Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais »

Quem nunca caiu na friendzone que atire a primeira pedra! Você conheceu uma mulher bacana, sabe que existe química, tem feito tudo certo e … mesmo depois de meses investindo na relação, parece que a coisa não vai pra frente.

Será que você tem chance de emplacar um relacionamento e, quem sabe, arrumar uma namorada?

Ou será que ela já te fechou na caixinha da friendzone e você ainda não se deu conta?

Aqui, veremos 14 sinais de que você tropeçou na armadilha da friendzone.

1. Ela te chama para fazer compras com ela

Uma mulher que tá interessada, jamais vai te chamar pra passar a tarde no shopping. Se ela faz isso é porque ela te vê como um bom e velho amigo.

2. Ela se oferece para te apresentar alguma amiga

A mensagem aqui não poderia ser mais clara. Se ela tenta te empurrar alguma amiga é porque ela quer recompensar sua leal amizade. E de quebra ainda ganha alguns pontos com a amiga encalhada.

3. Ela sempre está ocupada quando você a convida para sair

“Desculpe, mas eu tô atolada de trabalho.” Esta é a desculpa mais comum quando você chama para um encontro. A questão é: será que ela também estaria tão ocupada assim se o Brad Pitt a convidasse para um drink?!

4. Ela está conversando com você a meses e nada aconteceu

Tem muita gente que, mesmo depois de meses de batalha, continua firme e forte, na esperança de que um dia as coisas serão diferentes. Passa um mês, dois meses, três meses e nada nunca acontece.

5. Ela te pede ajuda para conhecer outros caras

Este sinal dispensa qualquer comentário. Se ela explicitamente te pede para que você apresente algum amigo ou se ela pede ajuda para puxar assunto com algum cara, você já é carta fora do baralho a tempos.

6. Ela usa seu “ombro amigo” para se queixar de outros caras

“Os homens são todos iguais!” Se ela vive reclamando dos homens com você, que eles não prestam, que são cafajestes, é sinal de que ela já não te enxerga como representante da classe masculina, e sem se incomoda que esses comentários vão te deixar indignado!

7. Ela diz que você é como um irmão para ela

Se ela te considera um membro da família, você nunca terá a intimidade física que gostaria. Ela confia em você, ela gosta da sua companhia, mas você nunca passará de um beijinho no rosto.

8. Ela diz que nunca conheceu um cara assim como você

Não se engane, ela te jogar um elogio desses na lata, não é nada bom! A mulher não estaria fazendo esse comentário se realmente tivesse sexualmente atraída. Ela não está e te enxerga como um “brother”.

9. Ela te acha fofo, bonzinho, legal, bom partido

Nada pode ferir mais o orgulho de um homem do que ser chamado de fofo! Fofo pode ser traduzido como bobo. Ou como trouxa. Significa que você sempre está lá, firme e forme, para o que vier. A má notícia é que nenhuma mulher se sente atraída por um cara fofo.

10. Ela te conta sobre outros caras que ela tá saindo

A regra é simples: se ela estivesse a fim de algo, faria de tudo para esconder as aventuras dela do passado. Se ela faz questão de colocar todas as cartas na mesa desta forma, é um sinal de que você foi deixado no banco de reservas e nunca entrará em campo.

11. Ela convida outras pessoas para sair quando vocês marcam de se ver

Se você tivesse marcado um encontro com uma gata, iria convidar seus brothers do futsal para acompanhar? JAMAIS! Se ela chama a galera dela quando vocês vão sair, é melhor pendurar a chuteira, porque deste campo não sai mais coelho.

12. Ela não se esforça para vestir bem quando te encontra

Ela sempre está descabelada, sem maquiagem, e com o moletom surrado? Com raras exceções, este não é o comportamento de uma mulher que tá a fim de te pegar.

13. Ela te pede conselhos de relacionamento

Ela tá saindo um cara e não sabe o que fazer. Ela terminou relacionamento e ainda está sofrendo. Um cara do trabalho tá a fim dela e ela não sabe o que fazer … se ela te contratou como conselheiro amoroso é porque você é café com leite pra ela.

14. Ela contou sobre você para a família

Se ela conta para a mãe histórias suas tem alguma coisa … Ela te enxerga como um amigão, tão legal que ela já te apresentou a família, sem qualquer formalidade. Se ela te enxergasse como parceiro, deixaria para apresentar no momento certo, que é DEPOIS que vocês já se pegaram.


Bem, depois de ver estes sinais, se você tiver na friendzone, não é exatamente o fim do mundo.

Passa com todo mundo, num momento ou outro.

(Leia também: Como conquistar uma amiga)

Daqui pra frente, atenção para não deixar atração em segundo plano. Veja como criar maior interesse no artigo, 13 truques psicológicos para fazer uma mulher se apaixonar por você.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Dê o play

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Assista aqui e, nos encontramos do outro lado! :)

Eduardo Santorini

—Eduardo Santorini

Continuar…