Como se recuperar da ex namorada? 5 passos que nunca falham!

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Não sabe como se recuperar da ex namorada? Agora você vai descobrir como sair
desta situação!
Olá, bem vindo a hoje vou falar de uma que já sofri muito , que é “Como se
recuperar da ex namorada
”.
Às vezes quando você namora com uma garota você acaba se envolvendo tanto com ela, pode até ter uma relação legal, ou uma relação que não te fez bem, mas seja como for você fica muito vinculado com ela.
E quando ela termina com você (ou o contrário) parece que um pedaço nosso foi embora, você não para de pensar nisso o tempo todo, fica dias só pensando nisso, começa a dormir mal, acordar mal, parece que nada mais faz sentido e começa até uma leve depressão.
Isso é muito comum, mas não se assuste porque a depressão tem vários níveis, e em
algum momento da vida todo mundo passa por isso.

Eu mesmo fiquei mais de 2 anos tentando recuperar uma ex a muiiiito tempo atrás, bem antes de aprender o que vou te falar agora. E deu tão certo que quando comecei a usar isso, ele não só veio atrás de mim, mas eu já estava ficando com outra mulher, ela mesmo assim ficou saindo comigo, e começou a fazer exatamente as mesmas coisas que fiz tentando voltar com ela… e no final… já vou contar.

Não saber lidar com sua ex namorada pode te trazer prejuízos!

→ Como fazer o ex correr atrás de você com três dicas infalíveis - Como  Reconquistar

A questão principal é que começamos a dormir mal, perdemos a vontade de fazer as
coisas, até a comida fica com um gosto diferente, fica pensando direto nela, ficamos 24 horas por dia pensando em o que fazer, como poderia ter feito algo diferente e ficamos num loop mental “passando e repassando na mente milimetricamente cada movimento dela, cada palavra dela” tentando acha uma brecha que vai mudar o jogo, e aí você começa a perturbar sua ex namorada, corre atrás dela, porém ela já arrumou a vida dela, as vezes já está em um namoro novo, ou está querendo curtir uma solteirice, seja o que for, acabamos incomodando uma pessoa que não precisa ser incomodada. E este é o erro que 99% de nós temos o hábito de fazer, é algo “Irressistível”, ao menos era assim que eu sentia, que correr atrás dela é algo que não conseguia deixar de fazer.

Porque eu demorei a entender que “o namoro são duas partes”, e quando uma não quer, a outra não fica correndo atrás, é preciso deixar usar a ferramenta mais poderosa que você tem , e usá-la a seu favor… “o tempo”. Se você a cada 3 minutos fica vendo o facebook, instagram dela, ou olhando para o seu celular para ver se ela te mandou um “Milagrosa Mensagem” você está sabotando todas as chances dela voltar com você. Quando você começa a usar o “tempo” para ela ficar curiosa se você “fez a a fila andar”, deixá-la intrigada se “você esqueceu ela 100% , e que não tem mais volta”, deixá-la tentando descobrir ” se você está feliz sem ela” (essa é poderosa demais”… aí sim as coisas acontecem como você quer.

Como fazer seu ex correr atrás de você? - Gabriele Perobelli

E este conteúdo é muito importante pra mim, pois eu já sofri com esta situação. e algumas coisas que você precisa fazer, são simples e que com certeza vai dar certo.
Portanto, acompanhe agora 5 passos simples, que você pode pôr em prática agora e que vão te ajudar a se recuperar da ex namorada!

Estes 5 passos devem ser os seus 5 PRIMEIROS PASSOS… mas fique tranquilo que mesmo que você já tenha feito algo, ele já aumentar de verdade a sua chance real dela querer voltar com você, antes do que você imagina.

5 passos simples para você se recuperar da ex namorada!

Essa é a que via te doer mais….”Dê um espaço para ela sua ex namorada“.

Não adianta correr atrás de quem não te dá esperanças!

Não procure, não mande mensagem no facebook, nem no instagram ou qualquer lugar similar, você não precisa deletar ela, DEIXE O SEU FACE ou INSTA “EXATAMENTE IGUALnão mexa nele. (qualquer alteração significativa vai dar a certeza para ela que você “está muito abalado com o término e que está 100% disposto a voltar, e tudo que queremos é que ela PERCA TODA A CERTEZA SOBRE VOCÊ E SUA VIDA, nosso primeiro passo é deixá-la cheia de dúvidas, entupida de certezas, e ficar tonta de tanto pensar em você) mas procure se afastar dela sem movimentos bruscos, e como se nada tivesse acontecido.

Não mande e-mail, se ela te mandar alguma coisa não responda, não liga para ela, eu sei que é difícil mas você terá que dar esse espaço por no mínimo umas duas semanas para começar a colocar a cabeça em ordem. Você deve criar a dúvida na cabeça dela. Por isso se ela te procurar, não responder de cara, dar uns dias, e responder de boa, de forma simples é fundamental, para ela começar a ver que você ESTÁ OCUPADO DEMAIS, que ela optou em perder o espaço na sua vida, assim, você não tem mais tanto tempo assim para ela, como quando ela era sua namorada. Isso é chave, ela começar a achar que perdeu espaço na sua vida. Afinal, lembre-se ela é humana, e o humano valoriza o que perdeu.

Se recupere

Se você não se recuperar, qualquer movimento dela em investir em você, você vai ceder muito fácil, e ela via sentir que voltou a ter controle e que você está disponível, aí o caldo desanda.

Homem barbudo elegante e bonito andando na rua da cidade com uma bolsa de  viagem de

Você precisa se recuperar como pessoa, como homem. Você vai ter que começar a focar em você. Uma dica muito boa que te dou e que me ajudou muito é perguntar para si mesmo e dizer “O que eu gosto de fazer?” e a partir daí fazer essas coisas constantemente.

Por exemplo, se você gosta de comer fora, dá o seu jeito de fazer isso, se gosta de alguma comida diferente como a japonesa, mas não tem dinheiro para ir em um restaurante japonês, compra as coisas e faz em casa.

Faça de tudo para começar a focar em coisas que você gosta, para fazer seu cérebro
produzir hormônios que vão te dar felicidade, então procure coisas que te façam feliz e que você goste de fazer. E evite ficar muito tempo sem falar com pessoas e ficar trancado em ambientes internos. Se puder fazer algo a pé, ao invés de ir de carro, vá caminhando. Isso parece bobo, mas é a arma mais forte para você se recuperar.

Faça atividades saudáveis, principalmente aquelas que você parou ou diminuiu de fazer por causa do namoro, e esqueça da ex namorada

Atividade física: melhor desempenho com suplementação alimentar - Biocell  Brasil

Foque em realizar coisas saudáveis ao seu corpo, como por exemplo praticar atividade
física, fazer uma academia, jogar futebol, andar de skate, surfar, ir a praia, correr, esses
tipos de coisas simples. O importante é começar a fazer e manter uma frequência cada vez maior, fazendo todos os dias ou um dia outro não, fazer atividade física é muito importante. Isso vai aumentar muito seu nível de TESTOSTERONA que é uma química muito forte e importante dela sentir que você tem em nível elevadíssimo.

Saia com pessoas novas ou com amigos

Normalmente acabamos nos afastando um pouco dos nossos amigos por ficar pensando muito na ex, mas comece a sair com seus amigos e faça novos amigos, se force a fazer isso. Mas nada de sair com pessoas chatas, saia para se divertir, brincar, distrair a mente, e não fale de sua ex namorada com eles, pois vão achar você um cara chato e ninguém mais vai querer sair contigo. Pode apostar, eu já passei por isso

Foque no seu trabalho, na sua carreira em como ganhar mais dinheiro.

Com mais de 15 anos de carreira e com milhões de discos vendidos, Eduardo  Costa acumula fortuna milionária - Fofocas e Famosos

Isso vai te manter ocupado o tempo todo, te mantém fortalecido, e em pouco tempo, em média duas a três semanas você passará a ver resultados em outras coisas. Você vai começar a ver as coisas de forma diferente, por um outro aspecto.
É um desafio ousado se recuperar da ex namorada, ainda mais se você acabou amando aquela pessoa. Parece que um pedaço nosso se foi com ela, e que nunca mais vamos conseguir repor na gente, só com ela.
Outra coisa importante é, pare de acompanhar a vida dela, saia do Instagram e do
Facebook dela
, NÃO PRECISA DELETAR ELA COMO AMIGA, MAS MUDE A CONFIGURAÇÃO PARA NÃO TE NOTIFICAR AS POSTAGENS DELA porque você verá ela dando continuidade na vida, porém você terá a sensação de estar ficando para trás, e isso vai doer e te incomodar mais.
O segredo agora é focar na sua vida, fazer atividade física, sair com os amigos, fazer coisas que gosta, projetos no trabalho que logo sua situação melhore.

Aí, em poucos meses você pode até procurar ela, mas é importante dar esse tempo, pois nunca um vi um cara se recuperar da ex namorada mantendo contato, correndo atrás dela, e voltar e ter um namoro que dê certo, nestas condições o homem volta sem poder, nem controle nenhum, e acaba ficando “pau mandado” dela ( desculpe a sinceridade).

Seu GUIA dos 5 passos.

1-Dê espaço para ela – Pode crê, será melhor para vocês dois

só assim você conseguirá começar a gerar DÚVIDAS NA CABEÇA DELA, e sem isso você praticamente fica sem chances com ela.

2-Se recupere – Sua vida precisa continuar, então faça o que mais gosta

se você não estiver com força emocional, forte, seguro, confiante, qualquer movimento dela em te procurar vai te estimular a você voltar a “correr atrás dela”, e isso vai acabar com as “dúvidas” que você criou ao seguir o passo 1.

3-Faça atividades saudáveis – Cuidar da sua saúde será fundamental neste momento

você tem que elevar o seu nível “máximo de TESTOSTERONA”, se quando ela te encontrar , ela não sentir o “cheiro da sua testosterona”, ela vai te ver como o ex que é “o amiguinho fofo” quase a “irmãzinha dela”

4Saia com pessoas novas – Com isso vai ficar mais fácil parar de pensar nela. PARE DE SER FIEL A EX NAMORADA FIQUE COM NOVAS MULHERES

5 atitudes que os homens adoram nas mulheres - A revista da mulher

5-Foque no seu trabalho e carreira e como fazer muito mais DINHEIRO

Assim você vai manter sua mente ocupada com algo super saudável, empolgante, e que será uma ferramenta certa quando tiver a oportunidade de usar, ter muito dinheiro te trás liberdade, e isso ajuda muito nas relações, ser livre

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.